Topo Ir para conteúdo

ARU do Núcleo Central da Cidade da Trofa

QUER FAZER OBRAS? QUER INVESTIR?
O SEU IMÓVEL ESTÁ INSERIDO NA ÁREA DE REABILITAÇÃO URBANA (ARU) DA CIDADE DA TROFA?

Sabia Que a ARU e o IFRRU 2020 lhe proporcionam benefícios fiscais e tributários, além de condições especiais de financiamento?

Quem pretender reabilitar edifícios com idade igual ou superior a trinta anos ou, no caso de idade inferior, que demonstrem um nível de conservação igual ou inferior a dois anos;
Quem pretender implementar medidas de eficiência energética complementares às intervenções de reabilitação urbana;
Quem pretender reabilitar espaços e unidades industriais abandonadas ou frações privadas inseridas em edifícios de habitação social que sejam alvo de reabilitação integral;

Pode solicitar financiamento para a reabilitação de edifícios ao abrigo do IFRRU - Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbanas que envolve várias entidades bancárias e reúne fundos europeus do Portugal 2020, do Banco Europeu de Investimento e do Banco de Desenvolvimento do Conselho da Europa.

As candidaturas necessitam de um parecer municipal prévio vinculativo sobre o enquadramento da intervenção nas exigências do IFFRU 2020.

2.ª Alteração à Área de Requalificação Urbana do Núcleo Central da Trofa
- Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbanas (IFFRU 2020)
Aviso 7750-2020
- PERU Núcleo Central Trofa-Projeto