Contratos Programa de Desenvolvimento Desportivo

A Câmara Municipal da Trofa, através do Programa de Apoio ao Associativismo, disponibiliza às associações do concelho a possibilidade de se candidatarem à atribuição de apoios para a realização das suas atividades.

As associações interessadas devem, em cada ano, apresentar os seus processos de candidatura à celebração de um Contrato Programa de Desenvolvimento Desportivo, tendo como data limite, impreterivelmente, o dia 30 de setembro do ano anterior àquele a que se candidata (às 23:59).

Para validação deste processo, as associações deverão efetuar o preenchimento do formulário de candidatura, devidamente assinado pelo Presidente da Direção e carimbado, anexando a documentação legal aplicável, conforme a seguinte relação:

Candidatura (documentos obrigatórios para validação)

Plano de atividades para o ano a que se reporta a candidatura

Orçamento para o ano a que se reporta a candidatura

Comprovativo de situação regularizada com a Segurança Social e Finanças

Cópia da ata da Assembleia Geral de aprovação do último Relatório de Contas

Listagem de atletas atualizada (caso seja aplicável)

Dados da associação (em caso de nunca terem sido entregues nos serviços municipais)

Estatutos

Cartão de pessoa coletiva

Publicação em Diário da República

Declaração de Início de Atividade