Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility Topo Ir para conteúdo

20 EMPRESAS DA TROFA RECEBERAM O ESTATUTO DE PME EXCELÊNCIA

Atualidade
20 dezembro, 2022
20 EMPRESAS DA TROFA RECEBERAM O ESTATUTO DE PME EXCELÊNCIA
20 EMPRESAS DA TROFA RECEBERAM O ESTATUTO DE PME EXCELÊNCIA

CERIMÓNIA CONTOU COM A PRESENÇA DO MINISTRO DA ECONOMIA E DO MAR

 

No concelho da Trofa são 20, as empresas que receberam o selo PME Excelência, numa cerimónia organizada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação e o Turismo de Portugal na passada quarta-feira, 14 de dezembro.

 

Presidida pelo Ministro da Economia e do Mar, António Costa Silva, a cerimónia contou ainda com a presença dos Secretários de Estado da Economia, Pedro Cilínio, e do Turismo, Comércio e Serviços, Nuno Fazenda.

 

Foram distinguidas as PME Excelência que se destacaram nas categorias: Mais Exportação; Mais Produtividade; Criação de Valor; Mais Crescimento; Empresa Gazela; Mais Emprego e Longevidade.

 

No total foram distinguidas 3.881 empresas com o estatuto de PME Excelência 2021, de realçar que na edição de 2020, o concelho da Trofa teve 13 empresas distinguidas com o selo PME excelência, aumentando este ano para 20 empresas.

 

As empresas A2Brios - Produção e Comércio de Soluções Quimicas, Unipessoal Lda., Altronix - Sistemas Electrónicos, Lda., Decorgel - Produtos Alimentares, S.A., Farmácia Sanches, Unipessoal Lda., Gonçalves & Moreira, Lda., Jonati - Indústria de Bordados e Confeção, Unipessoal Lda., Plastrofa - Plásticos da Trofa, S.A., Redleh - Construções, Remodelações e Demolições, Lda., Sanimaia - Materiais de Construção e decoração, Unipessoal Lda., Serralharia Central de Alvarelhos, Lda., Teixeira & Sousa, Lda., Xamix - Engenharia e Sistemas de Segurança, Lda. e a empresa Xavier Meneses - Unipessoal, Lda. manteram o estatuto PME Excelência recebido em 2020.

 

Avel - Electrónica, Lda., F. Araújo - Comércio de Máquinas e Ferramentas, Unipessoal Lda., Felpor - Entretelas e Napas, Lda., I.S.E.T.E. - Inovação, Soluções Económicas e Tecnologias Ecológicas, S.A., Manuel Moreira & C.ª, Lda., Pastofo - Pasta Para Estofos, S.A. e Redifogo - Materiais de Protecção e Segurança, Unipessoal, Lda. receberam na edição deste ano o Estatuto PME Excelência 2021.

 

“É um orgulho sermos reconhecidos como um território de empresas de sucesso com projeção nacional e internacional. Parabéns a todos os que contribuem todos os dias para este enorme sucesso. Como costumo referir, eu como todos os Trofenses, sabemos que a sorte dá muito trabalho.” realça Sérgio Humberto, Presidente da Câmara Municipal da Trofa.