Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility Topo Ir para conteúdo

MENINOS CANTORES DO MUNICÍPIO DA TROFA HOMENAGEARAM JOSÉ SARAMAGO

Município
18 novembro, 2022
MENINOS CANTORES DO MUNICÍPIO DA TROFA HOMENAGEARAM JOSÉ SARAMAGO
MENINOS CANTORES DO MUNICÍPIO DA TROFA HOMENAGEARAM JOSÉ SARAMAGO

CONCERTO INTEGRADO NAS COMEMORAÇÕES DO 24º ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO DA TROFA REALIZADO NO DIA DO NASCIMENTO DO PRÉMIO NOBEL

 

No dia em que José Saramago comemoraria 100 anos, 16 de novembro, os Meninos Cantores do Município da Trofa prestaram homenagem ao Prémio Nobel da Literatura, com um concerto na Antiga Estação da Trofa, na Alameda da Estação, numa iniciativa inserida nas Comemorações do 24º Aniversário do Município da Trofa.

Numa sala repleta, os Meninos Cantores apresentaram a peça “José, Será Mago?”, uma cantata à capella da autoria de Mário Alves, autor e compositor do texto e música do concerto apresentado.

“Juntamos num só dia, duas comemorações, homenageamos José Saramago e ontem começamos as comemorações do 24º aniversário do Município da Trofa. Temos a perfeita noção que quando juntamos os Meninos Cantores a qualquer projeto, o resultado é sempre brilhante”, salienta Renato Ribeiro, Vereador do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal da Trofa.

Recorde-se que a 26 de novembro, pelas 16h00, os Meninos Cantores atuarão na Fundação José Saramago - Casa dos Bicos, em Lisboa.