Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility Topo Ir para conteúdo

CÂMARA DA TROFA HOMENAGEIA CAMPEÕES NA V GALA DE DESPORTO

Atualidade
22 setembro, 2022
CÂMARA DA TROFA HOMENAGEIA CAMPEÕES NA V GALA DE DESPORTO
CÂMARA DA TROFA HOMENAGEIA CAMPEÕES NA V GALA DE DESPORTO

A 1 DE OUTUBRO, PELAS 21H00, NO PAVILHÃO DA ESCOLA SECUNDÁRIA DA TROFA

Iniciativa da Câmara Municipal visa premiar todos aqueles e aquelas que tiveram um papel preponderante no desenvolvimento do Desporto no Concelho da Trofa nas últimas 3 épocas, 2019/2020, 2020/2021 e 2021/2022. A quinta edição realiza-se a 1 de outubro, pelas 21h00, no Pavilhão da Escola Secundária da Trofa.

 

Interrompida em 2019, a Gala de Desporto retoma este ano com o objetivo de reconhecer e valorizar publicamente, todos aqueles que, desportivamente, elevam o nome do Concelho, constituindo-se, assim, como um importante fator de orgulho para todos os trofenses.

 

Excecionalmente, os prémios da quinta edição da Gala do Desporto da Trofa, este ano, dizem respeito às competições que decorreram nas 3 últimas épocas desportivas, 2019/2020, 2020/2021 e 2021/2022, de acordo com o calendário competitivo de cada modalidade.

 

O evento será pautado por diversos momentos musicais com a participações de artistas locais e inúmeros convidados.

 

Mais do que uma festa desportiva, a Gala do Desporto pretende ser, de acordo com Sérgio Humberto, Presidente da Câmara Municipal da Trofa, “um momento de convívio e de reconhecimento da comunidade desportiva do Concelho, que sirva também de estímulo para que cada vez mais jovens pratiquem desporto na Trofa, nas mais diversas modalidades”.


Entre as categorias a concurso destaque para a entrega do Prémio Carreira, um troféu que assinala e destaca uma personalidade como uma referência na prossecução da excelência desportiva e um modelo para os mais novos.