CÂMARA DA TROFA VISITOU TRIFER NO ROTEIRO DO EMPREENDEDORISMO

05 julho, 2022
CÂMARA DA TROFA VISITOU TRIFER NO ROTEIRO DO EMPREENDEDORISMO

VISITAS NO ÂMBITO DO ROTEIRO DO EMPREENDEDORISMO

A Câmara Municipal da Trofa e a AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave, visitou, esta quinta-feira, 23 de junho, a empresa Trifer, em São Mamede do Coronado.

O Roteiro do Empreendedorismo, organizado pela Câmara Municipal da Trofa em parceria com AEBA, deslocou-se à Trifer – Impressão e Produção para conhecer o seu campo de atuação.

Com 30 anos de experiência, a Trifer é uma empresa especializada na Impressão digital têxtil de bandeiras, pendões, suportes publicitários e de marketing com experiência na Produção de mastros e frames, gerida por Eugénio Ferreira e direcionada para o mercado de revenda, dispõe de uma equipa de profissionais qualificados com capacidade de resposta às necessidades do mercado.

Recorde-se que a Trifer imprimiu e confecionou a primeira bandeira nacional sustentável, feita a partir de plástico recolhido dos oceanos e através de métodos de impressão responsáveis, foi hasteada no alto do Parque Eduardo VII.

O Roteiro do Empreendedorismo pretende promover a diversidade do tecido empresarial da Trofa.