Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility Topo Ir para conteúdo

AUGUSTO CANÁRIO E ZÉ AMARO SÃO CABEÇAS DE CARTAZ NA EXPOTROFA 2022

Município
20 maio, 2022
AUGUSTO CANÁRIO E ZÉ AMARO SÃO CABEÇAS DE CARTAZ NA EXPOTROFA 2022
AUGUSTO CANÁRIO E ZÉ AMARO SÃO CABEÇAS DE CARTAZ NA EXPOTROFA 2022

O CERTAME QUE ANIMA AS NOITES DE VERÃO NA REGIÃO ESTÁ DE VOLTA

 

Augusto Canários & Amigos, Zé Amaro e Banda Myllenium são os artistas que irão animar a edição deste ano da EXPOTROFA, que decorre entre os dias 6 e 10 de julho, na Alameda da Estação.

 

Dois anos depois da última edição, a EXPOTROFA regressa com muitas novidades. O programa de cinco dias vai incluir muitas atividades, bem como as habituais tasquinhas. O certame vai mudar de local, ficando agora instalado no centro da cidade, na Alameda da Estação, espaço requalificado em 2017.

 

De destaque dentro da programação, Augusto Canário animará a noite de 6 de julho, a partir das 21h30, e no dia seguinte, 7 de julho, o palco será para a Banda Myllenium.

 

Dois dias depois, a 9 de julho, Zé Amaro sobe ao palco para mais uma noite memorável na EXPOTROFA.

 

A edição deste ano encerra, no dia 10 de julho, com um desfile de Moda, com a participação do comércio local na área do vestuário e acessórios. Ciente das dificuldades criadas pela pandemia, a Câmara Municipal da Trofa definiu que o Desfile, é, pela primeira vez, aberto a todos os estabelecimentos comerciais do Concelho e a responsabilidade da organização deste evento final é da Câmara Municipal.

 

Com entrada gratuita, a EXPOTROFA assume-se como um dos maiores certames do género da região Norte. O evento dá a conhecer as empresas da região, os artesãos locais e as associações do Concelho. Tal como em edições anteriores, a oferta gastronómica está assegurada com a presença das tasquinhas que mobilizam muitos Trofenses e visitantes.

 

“É um regresso aguardado por todos nós, a EXPOTROFA tem a capacidade de mobilizar os Trofenses e todos aqueles que se deslocam à Trofa para participar nesta mostra” salienta Sérgio Humberto, Presidente da Câmara Municipal da Trofa.