Topo Ir para conteúdo

BRASMAR DISTINGUIDA PELA SEXTA VEZ CONSECUTIVA COM O SELO “SABOR DO ANO”

Notícias
11 janeiro, 2022
BRASMAR DISTINGUIDA PELA SEXTA VEZ CONSECUTIVA COM O SELO “SABOR DO ANO”
BRASMAR DISTINGUIDA PELA SEXTA VEZ CONSECUTIVA COM O SELO “SABOR DO ANO”

EMPRESA DA TROFA VOLTOU A VER RECONHECIDOS OS SEUS PRODUTOS ULTRACONGELADOS

 

Pelo sexto ano consecutivo, a Brasmar foi reconhecida com o Selo “Sabor do Ano”. O prémio, que já faz parte do portfólio da empresa, foi atribuído ao Polvo Limpo Ultracongelado e, pelo terceiro ano, aos Lombos e Postas de Bacalhau Demolhado Ultracongelado.

Segundo Fátima Macedo, Brand Manager da Brasmar, “os excelentes resultados que mais uma vez conseguimos comprovam que os consumidores reconhecem o polvo e o bacalhau da Brasmar enquanto símbolos de qualidade”.

Nos próximos meses, a Brasmar irá desenvolver uma campanha de comunicação no ponto de venda e nos media para divulgar reste reconhecimento junto do consumidor.

Assumindo como aposta estratégica a especialização na área dos cefalópodes, a empresa tem o polvo como um dos seus produtos-estrela. Na unidade da Trofa, a Brasmar apresenta uma capacidade de produção mensal para o polvo limpo, premiado com o Sabor do Ano pelo sexto ano consecutivo, de mais de 500 toneladas.

Já o bacalhau, um produto fundamental para a gastronomia portuguesa e que continua a ser presença assídua no cabaz de compras semanal, tem apresentado uma relevância cada vez maior na faturação da empresa. Das seis unidades industriais da Brasmar, cinco delas processam bacalhau e três dedicam-se em exclusivo à produção de bacalhau salgado e seco, nomeadamente, na Noruega, Gafanha da Nazaré e Famalicão. É na unidade da Trofa que se produz mensalmente 500 toneladas de bacalhau demolhado, premiado Sabor do Ano pelo terceiro ano consecutivo.

 

Fonte: www.grandeconsumo.com

Foto: Câmara Municipal da Trofa