Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility Topo Ir para conteúdo

CANIL MUNICIPAL DA TROFA REGISTOU MAIS DE 200 ADOÇÕES EM 2021

Atualidade
03 janeiro, 2022
CANIL MUNICIPAL DA TROFA REGISTOU MAIS DE 200 ADOÇÕES EM 2021
CANIL MUNICIPAL DA TROFA REGISTOU MAIS DE 200 ADOÇÕES EM 2021

CAMPANHA DE ADOÇÃO PARA 2022 ENVOLVE A OFERTA DE MICROCHIP, VACINA DA RAIVA E ESTERILIZAÇÃO GRATUITAS PARA ANIMAIS RESPONSAVELMENTE ADOTADOS

 

Em 2022, a Câmara Municipal da Trofa vai reforçar a sua campanha de adoção, dinamizada pelo Canil Municipal da Trofa. Ao longo deste ano, os animais responsavelmente adotados vão ter direito a microchip, vacina da raiva e esterilização gratuitas, e ainda um saco de ração Silverdog, oferecido pelo Grupo Soja Portugal. Em 2021, foram adotados 210 animais de companhia no Canil Municipal da Trofa.

São, neste momento, uma centena os animais disponíveis para adoção no Canil Municipal da Trofa. Depois de um ano que superou as expetativas, registando o número de 210 adoções, a Câmara Municipal da Trofa reforça a sua Campanha de Adoção para 2022.

No próximo ano, os animais responsavelmente adotados terão direito a microchip, vacina da raiva e esterilização/castração gratuitas, bem como a oferta de um saco de ração Silverdog, oferecido pelo Grupo Soja Portugal. Através desta campanha, a autarquia continua a apostar no bem-estar animal, tendo como objetivo proporcionar aos animais abandonados o calor de um lar e promover, simultaneamente, o combate ao abandono dos animais.

De referir que para além das 210 adoções registadas em 2021, o Canil Municipal da Trofa efetuou ao todo 350 castrações, quer no próprio Canil quer nas Colónias CED (Capturar, Esterilizar e Devolver).

O Canil Municipal da Trofa situa-se na Rua do Termo, em Santiago do Bougado e funciona de segunda a sábado, entre as 09h00 e as 12h30. Fora deste horário, as visitas podem ser efetuadas sob marcação, através do número 252 428 109.

Para mais informações sobre o Canil Municipal da Trofa e a campanha de adoção responsável, pode ainda ser consultado o Facebook oficial do Canil Municipal da Trofa em https://www.facebook.com/CanilMunicipaldaTrofa .