Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility Topo Ir para conteúdo

CANDIDATURAS AO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO JOVEM DA TROFA ABERTAS ATÉ 2 DE NOVEMBRO

Atualidade
06 outubro, 2021
CANDIDATURAS AO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO JOVEM DA TROFA ABERTAS ATÉ 2 DE NOVEMBRO
CANDIDATURAS AO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO JOVEM DA TROFA ABERTAS ATÉ 2 DE NOVEMBRO

AUTARQUIA DISPÕE DE 27 500 EUROS PARA CONCRETIZAR PROJETOS VENCEDORES

 

Até dia 2 de novembro os jovens da Trofa podem candidatar as suas ideias ao Orçamento Participativo Jovem da Trofa. A iniciativa, que celebra a sua 11ª edição, conta com uma verba total de 27 500 euros, disponibilizada pela Câmara Municipal para concretizar os projetos vencedores.

Os jovens da Trofa podem participar no Orçamento Participativo Jovem da Trofa a título individual ou em grupo. Para a concretização dos seus projetos, a Câmara Municipal disponibiliza uma verba de 27 500 euros, dos quais 20 mil euros são de âmbito concelhio e 7500 euros são de âmbito escolar. Posteriormente a Câmara Municipal executa os dois projetos (escolar e geral) mais votados.

As candidaturas decorrem até ao próximo dia 2 de novembro. Para mais informações, bem como acesso a todos os documentos necessários, basta aceder ao link : https://mun-trofa.pt/menu/346/orcamento-participativo-jovem .

Convidar os jovens do concelho a apresentar as suas opiniões e contributos, apelando simultaneamente à prática de um espírito democrático, é o objetivo do Orçamento Participativo Jovem da Trofa. A edição de 2021 já está em marcha e possibilitará aos projetos mais votados a concretização das suas propostas, graças ao apoio da Câmara Municipal.