Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility Topo Ir para conteúdo

CENTRO QUALIFICA CERTIFICOU FORMANDOS NO POLO DA CÂMARA MUNICIPAL NO CORONADO

Atualidade
04 outubro, 2021
CENTRO QUALIFICA CERTIFICOU FORMANDOS NO POLO DA CÂMARA MUNICIPAL NO CORONADO
CENTRO QUALIFICA CERTIFICOU FORMANDOS NO POLO DA CÂMARA MUNICIPAL NO CORONADO

INSCRIÇÕES PARA UNIDADES DE FORMAÇÃO DE CURTA DURAÇÃO DE HIGIENE E SEGURANÇA NO TRABALHO E INGLÊS JÁ SE ENCONTRAM ABERTAS

 

No âmbito da parceria entre o Centro Qualifica e a Câmara Municipal da Trofa, realizaram-se no passado dia 22 de setembro as Sessões de Júri de Certificação referentes ao processo de RVCC de nível secundário e de nível básico (B3). As formações continuam a decorrer no Polo do Coronado da Câmara Municipal e há inscrições abertas.

Aquando das Sessões de Certificação referentes ao processo de RVCC de nível secundário e de nível básico (B3), que decorreram no passado dia 22 de setembro, dois adultos viram certificada a sua equivalência ao ensino secundário e outros dois adultos a equivalência ao 3.º Ciclo do Ensino Básico.

Neste momento, cerca de duas dezenas de adultos encontram-se prestes a ver reconhecidas as suas competências informais, adquiridas nos mais diversos domínios de vida.

O Centro Qualifica é um ponto de partida para obter uma melhor qualificação rumo a mais educação/formação, mais emprego, mais opções e mais oportunidades.

As inscrições para a Unidade de Formação de Curta Duração em “Higiene e Segurança no Trabalho” e “Inglês” já se encontram abertas, sessões com início em novembro de 2021, a decorrer no Polo da Câmara Municipal no Coronado, localizado na Estação de São Romão.