Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility Topo Ir para conteúdo

CIRCULAÇÃO DE TRÂNSITO ALTERADA EM DIA DE PROVA DO RAID BTT DA TROFA

Atualidade
27 setembro, 2021
CIRCULAÇÃO DE TRÂNSITO ALTERADA EM DIA DE PROVA DO RAID BTT DA TROFA
CIRCULAÇÃO DE TRÂNSITO ALTERADA EM DIA DE PROVA DO RAID BTT DA TROFA

INICIATIVA TEM LUGAR A 17 DE OUTUBRO, COM ALTERAÇÕES DE TRÂNSITO ENTRE AS 10H00 E AS 15H00

 

Com inscrições esgotadas e 700 participantes confirmados, o Raid BTT da Trofa by Cruise Car realiza-se no próximo dia 17 de outubro. Em dia de prova, será proibida a circulação de trânsito na Avenida de Mosteirô, Rua Rainha Santa Isabel e Rua Sra. de Fátima, na União de Freguesias de Bougado, entre as 10h00 e as 15h00.

“Não tens de ir rápido, tens apenas de ir!” é o mote para a edição de 2021 do Raid BTT Trofa. A iniciativa tem lugar no próximo dia 17 de outubro e é integrada como prova aberta na Associação de Ciclismo do Porto.

Nesta edição, os amantes do BTT poderão contar novamente com as categorias Fat Bikes e E-Bikes, permitindo que os amantes da modalidade que tenham este tipo de bicicletas possam também usufruir das paisagens do nosso concelho. O verdadeiro desafio deste evento não está só em vencer, mas no autoconhecimento, em viver o desporto, superar os limites e chegar o mais próximo da natureza.

No trilho, no reforço, na partida e na chegada, a confraternização e a troca de experiências entre participantes será um dos pilares do evento.

No dia da iniciativa, será proibida a circulação de trânsito (com exceção dos moradores), entre as 10h00 e as 15h00 nas seguintes vias: Avenida de Mosteirô, Rua Rainha Santa Isabel e Rua Sra. de Fátima, na União de Freguesias de Bougado.