Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility Topo Ir para conteúdo

RAID BTT DA TROFA REGRESSA A 17 DE OUTUBRO

Atualidade
22 setembro, 2021
RAID BTT DA TROFA REGRESSA A 17 DE OUTUBRO
RAID BTT DA TROFA REGRESSA A 17 DE OUTUBRO

INSCRIÇÕES ENCERRAM ESTA QUARTA-FEIRA – 22 DE SETEMBRO

 

Tudo a postos para a edição de 2021 do Raid BTT da Trofa by Cruise Car. A iniciativa realiza-se no próximo dia 17 de outubro.

“Não tens de ir rápido, tens apenas de ir!” é o mote para a edição de 2021 do Raid BTT Trofa. A iniciativa tem lugar no próximo dia 17 de outubro e é integrada como prova aberta na Associação de Ciclismo do Porto.

Nesta edição, os amantes do BTT poderão contar novamente com as categorias Fat Bikes e E-Bikes, permitindo que os amantes da modalidade que tenham este tipo de bicicletas possam também usufruir das paisagens do nosso concelho. O verdadeiro desafio deste evento não está só em vencer, mas no autoconhecimento, em viver o desporto, superar os limites e chegar o mais próximo da natureza.

No trilho, no reforço, na partida e na chegada, a confraternização e a troca de experiências entre participantes será um dos pilares do evento.

As inscrições, que terminam esta quarta-feira, 22 de setembro, bem como toda as informações, estão disponíveis em www.raidbttdatrofa.pt .