Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility Topo Ir para conteúdo

ASSOCIAÇÕES DA TROFA JÁ PODEM CANDIDATAR-SE AO CONTRATO PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DESPORTIVO PARA 2022

Atualidade
21 setembro, 2021
ASSOCIAÇÕES DA TROFA JÁ PODEM CANDIDATAR-SE AO CONTRATO PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DESPORTIVO PARA 2022
ASSOCIAÇÕES DA TROFA JÁ PODEM CANDIDATAR-SE AO CONTRATO PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DESPORTIVO PARA 2022

CANDIDATURAS DECORREM ATÉ DIA 30 DE SETEMBRO

 

As associações desportivas do Município já podem efetuar a sua candidatura ao Contrato Programa de Desenvolvimento Desportivo, disponibilizado anualmente pela Câmara Municipal. As candidaturas decorrem até ao próximo dia 30 de setembro.

Através do Programa de Apoio ao Associativismo, a Câmara Municipal disponibiliza, anualmente, às associações do Concelho, a possibilidade de se candidatarem à atribuição de apoios para realização das suas atividades.

Para o ano 2022, as associações interessadas já podem iniciar os seus processos de candidatura, tendo como data limite, impreterivelmente, o dia 30 de setembro de 2021 (até às 23h59).

Para validação deste processo, as associações deverão efetuar o preenchimento do formulário disponível no site da autarquia, devidamente assinado pelo Presidente da Direção e carimbado, anexando a documentação legal aplicável, conforme a seguinte relação:

            - Candidatura (documentos obrigatórios para validação): plano de atividades para o ano de 2022; orçamento para o ano de 2022; comprovativo de situação regularizada com a Segurança Social e Finanças; cópia da ata da Assembleia Geral de aprovação do último Relatório de contas; listagem de atletas atualizada (caso seja aplicável);

            - Dados da associação: Estatutos; cartão de pessoa coletiva; publicação em Diário da República; declaração de início de atividade; cópia da ata de deliberação da Assembleia Geral de constituição da Associação; cópia da ata de eleição e de tomada de posse dos representantes legais da associação; declaração de utilidade pública (caso seja aplicável).

Como forma de atualização dos dados das associações desportivas do concelho, a Câmara Municipal solicita que seja remetida a documentação referida (mesmo que já tenha sido entregue anteriormente). No caso da entrega dos documentos solicitados, a mesma pode ser realizada por via digital, sendo que os mesmos deverão ser dirigidos para o e-mail geral@mun-trofa.pt .

Para esclarecimento de qualquer dúvida, deverão ser contactados os serviços municipais de Desporto e Juventude, através dos seguintes contactos: 252 400 090; Linha Azul – 808 200 967; desp.juve@mun-trofa.pt .