Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility Topo Ir para conteúdo

EMPRESA TROFENSE NIBBLE LANÇOU CENTRAL DE INCÊNDIO DE ÚLTIMA GERAÇÃO

Notícias
14 setembro, 2021
EMPRESA TROFENSE NIBBLE LANÇOU CENTRAL DE INCÊNDIO DE ÚLTIMA GERAÇÃO
EMPRESA TROFENSE NIBBLE LANÇOU CENTRAL DE INCÊNDIO DE ÚLTIMA GERAÇÃO

SEGURANÇA, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO, CONECTIVIDADE E SUSTENTABILIDADE ESTÃO NA BASE DA CONCEÇÃO DA NURIA

 

A empresa Trofense NIBBLE fez recentemente o lançamento, a nível mundial, da Central de Deteção de Incêndio Endereçável – NURIA. Certificada pela norma internacional EN54, a NURIA é uma central de deteção de incêndio de última geração e com um design moderno e elegante.

Num evento totalmente online, a NIBBLE fez recentemente o lançamento mundial da NURIA – Central de Deteção de Incêndio Endereçável. Esta central de última geração, certificada pela norma internacional EN54 e com um design moderno e elegante, está direcionada para hotéis, escolas, hospitais, tribunais, empresas, bancos e outras estruturas.

No lançamento da NURIA, foram apresentados testemunhos de clientes internacionais bem como do parceiro tecnológico, APOLLO FIRE, um dos líderes mundiais em periféricos de deteção de incêndio.

Segundo José Azevedo, Diretor Executivo da NIBBLE, “a NURIA incorpora a mais recente tecnologia de ponta em detenção de incêndios, promete quebrar com a imagem que, normalmente, estes tipos de equipamentos têm junto dos clientes, projetistas e arquitetos, devido ao seu design elegante e sofisticado”.

Equipada com um touchscreen de 7” a cores, resistivo e com uma interface que proporciona uma melhor experiência de utilização, permite ao utilizador instalar, configurar e utilizar a central de uma forma simples e intuitiva, poupando tempo e reduzindo custos.

Neste momento, o equipamento já se encontra instalado em infraestruturas de grande dimensão no Brasil, comprovando a sua robustez e qualidade, assim como a capacidade de suporte técnico disponibilizado.

Para assistir ao evento de lançamento mundial da NURIA basta aceder ao link https://youtu.be/7_Y2Zc01ocM" .