Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility Topo Ir para conteúdo

CÂMARA MUNICIPAL DA TROFA INVESTE MAIS 330 MIL EUROS EM OBRAS NAS FREGUESIAS

Atualidade
27 julho, 2021
CÂMARA MUNICIPAL DA TROFA INVESTE MAIS 330 MIL EUROS EM OBRAS NAS FREGUESIAS
CÂMARA MUNICIPAL DA TROFA INVESTE MAIS 330 MIL EUROS EM OBRAS NAS FREGUESIAS

EM CAUSA, CONTRATOS INTERADMINISTRATIVOS DE DELEGAÇÃO DE COMPETÊNCIAS COM AS JUNTAS DE FREGUESIA DE ALVARELHOS E GUIDÕES, BOUGADO (SÃO MARTINHO E SANTIAGO) E MURO

 

A Câmara Municipal da Trofa celebrou, a 15 de julho, três Contratos Interadministrativos de Delegação de Competências, concretamente com as Juntas de Freguesia de Alvarelhos e Guidões, Bougado (São Martinho e Santiago) e Muro. Em causa, várias obras na rede viária local.

No que diz respeito às freguesias de Alvarelhos e Guidões, o Contrato Interadministrativo de Delegação de Competências celebrado com a Câmara Municipal envolve a repavimentação, em betuminoso, da Rua S. João Batista, a partir da linha de água, e parte da Rua 25 de Abril (Guidões), Travessa de S. Roque e Travessa do Pedregoso (Alvarelhos), no valor total de cerca de 140 mil euros.

Já na freguesia de Bougado (São Martinho e Santiago), a requalificação da rua confrontante com o novo Centro de Saúde de Santiago de Bougado será uma realidade. A obra envolve um investimento no valor de 20 mil euros, resultante do Contrato Interadministrativo de Delegação de Competências entre a junta e a Câmara Municipal.

No âmbito da delegação de competências, a Câmara Municipal da Trofa e a freguesia do Muro celebraram também acordo. Em causa, a requalificação viária da zona da Agra da Cana, no valor de 170 mil euros.