Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility Topo Ir para conteúdo

JOVENS ENTRE OS 13 E OS 18 ANOS JÁ PODEM RENOVAR O CARTÃO ANDANTE SEM FILAS

Atualidade
21 julho, 2021
JOVENS ENTRE OS 13 E OS 18 ANOS JÁ PODEM RENOVAR O CARTÃO ANDANTE SEM FILAS
JOVENS ENTRE OS 13 E OS 18 ANOS JÁ PODEM RENOVAR O CARTÃO ANDANTE SEM FILAS

RENOVAÇÃO É POSSÍVEL ATÉ 30 DE SETEMBRO, SEM OBRIGATORIEDADE DE CARREGAMENTO DE MENSALIDADE

 

Os jovens entre os 13 e os 18 anos já podem renovar o seu cartão Andante. A Câmara Municipal da Trofa aconselha que a renovação seja efetuada o quanto antes para evitar  as longas filas de espera que se formam nas lojas Andante no final do mês de setembro. Para tal, os interessados devem dirigir-se a uma Loja Andante ou Bilheteira CP com venda Andante, já com toda a documentação necessária. O carregamento da mensalidade não é obrigatório.

Esta situação não se aplica aos estudantes com idade inferior a 13 anos que usufruem do título gratuito Sub13, pelo que, se destina apenas aos estudantes dos 13 aos 18 anos. A ação também não se aplica aos estudantes com domicílio fiscal no Porto e que usufruem gratuitamente da assinatura Andante 3Z Porto, a não ser que pretendam uma assinatura Andante Metropolitano.

A utilização da App ANDA para telemóveis Android permite a otimização tarifária, sem filas e sem pré-carregamentos. Os alunos deverão descarregar previamente a App para o seu telemóvel. Quando se deslocarem à loja para renovação do perfil 4_18, o agente de venda pode transferir de imediato o perfil do cartão para o telemóvel.

É obrigatória a apresentação dos documentos originais para verificação: declaração oficial 4_18 (data da declaração inferior a 3 meses); documento de identificação civil; se o aluno for menor de 16 anos ou não estiver presente deve levar declaração de representação parental, declaração representação parental por terceiros ou declaração representação por terceiros.

Mais informações podem ser consultadas em www.linhaandante.com .