Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility Topo Ir para conteúdo

REUNIÃO DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DA TROFA DECORRE A 30 DE ABRIL

Atualidade
26 abril, 2021
REUNIÃO DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DA TROFA DECORRE A 30 DE ABRIL
REUNIÃO DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DA TROFA DECORRE A 30 DE ABRIL

PELAS 21H30, NO FÓRUM TROFA XXI

 

A próxima sessão ordinária da Assembleia Municipal da Trofa está marcada para o dia 30 de abril. A reunião tem lugar pelas 21h30, no edifício do Fórum Trofa XXI. A sessão será transmitida, como habitualmente, no Facebook institucional da Câmara Municipal da Trofa.

Na impossibilidade da presença física do público devido às orientações da limitação, da ocupação dos espaços, a participação do público, será salvaguardada pela utilização da mesma medida adotada desde o início da pandemia, a qual garante o direito à participação dos cidadãos na sessão, destinando um período para as questões do público. 

Os interessados em participar na Assembleia Municipal poderão fazê-lo, através do envio de documento escrito devidamente identificado com nome completo, morada e contacto do remetente, para o endereço eletrónico da Presidente da Assembleia Municipal isabel.cruz@mun-trofa.pt até às 24 horas do dia 29 de abril. No período de intervenção do público, que será de 30 minutos, a Presidente da Assembleia Municipal colocará as questões enviadas pelos interessados ao Presidente da Câmara Municipal devendo, as mesmas, ser curtas e objetivas.