Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility Topo Ir para conteúdo

FORÇA AÉREA COM CONCURSOS ABERTOS PARA FORMAÇÃO DE OFICIAIS E DE PRAÇAS

Atualidade
31 março, 2021
FORÇA AÉREA COM CONCURSOS ABERTOS PARA FORMAÇÃO DE OFICIAIS E DE PRAÇAS
FORÇA AÉREA COM CONCURSOS ABERTOS PARA FORMAÇÃO DE OFICIAIS E DE PRAÇAS

CANDIDATURAS ABERTAS ATÉ AO DIA 30 DE ABRIL

 

A Força Aérea tem abertos concursos de admissão ao Curso de Formação de Oficiais e ao Curso de Formação de Praças, em Regime de Contrato, para efetuar uma incorporação em junho do corrente ano. As candidaturas estão abertas até ao próximo dia 30 de abril.

O curso de Formação de Oficiais destina-se aos jovens entre os 18 e os 27 anos, que tenham concluído uma licenciatura ou mestrado. Já ao curso de Formação de Praças podem candidatar-se jovens entre os 18 e os 24 anos de idade que possuam, no mínimo, o 9º ano de escolaridade – dependendo da especialidade a que pretendem candidatar-se.

As candidaturas têm de ser feitas, impreterivelmente, até ao dia 30 de abril, de uma das seguintes formas: online, no site do Centro de Recrutamento da Força Área; por correio, com aviso de receção; presencialmente, no CRFA, em Lisboa ou no Porto.

A Força Aérea tem implementadas todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos candidatos, durante o período das provas de aptidão física, provas de avaliação psicológica e as inspeções médicas.

Todas as vagas profissionais (entre elas Informática, Enfermagem, Recursos Humanos ou Comunicaão Social) estão disponíveis para consulta no site do CRFA, em www.crfa.emfa.pt. Para esclarecimento de dúvidas é possível contactar o CRFA através do número 225 506 120 ou do correio eletrónico crfa_norte_rec@emfa.pt .