JORNAL MUNICIPAL TROFA NEWS CHEGA A CASA DOS TROFENSES

Atualidade
22 fevereiro, 2021
JORNAL MUNICIPAL TROFA NEWS CHEGA A CASA DOS TROFENSES

PUBLICAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL TEM PERIODICIDADE MENSAL E JÁ COMEÇOU A SER DISTRIBUÍDA

A partir desta semana, os Trofenses passam a receber mensalmente o Jornal Municipal “Trofa News”. A publicação, criada pela Câmara Municipal, chega a casa dos munícipes de forma gratuita e tem como objetivo aproximar os Trofenses de tudo o que se passa no seu Município.

Arranca este mês de fevereiro, a distribuição do Jornal Municipal “Trofa News”. A publicação, criada pela Câmara Municipal, tem distribuição gratuita e chegará a casa dos trofenses todos os meses, reunindo informação sobre o Município da Trofa.

“O Jornal Municipal Trofa News é um projeto que vem concretizar uma das prioridades da Câmara Municipal: a proximidade dos Trofenses, de todas as freguesias, com a Autarquia e com o que se passa no Concelho. É uma forma de chegar mais perto daqueles que, por exemplo podem não estar tão familiarizados com as novas tecnologias e com as redes sociais, partilhando desta forma informações importantes com todos os Munícipes”, explica o Presidente da Câmara Municipal, Sérgio Humberto.

Redigido e concebido pelo Serviço de Comunicação e Sistemas de Informação da Câmara Municipal da Trofa, o “Trofa News” reúne um conjunto de notícias que marcam a atualidade no Município, integrando ainda entrevistas com personalidades do Concelho.

Nesta primeira edição, o “Trofa News” faz capa com Nuno Carvalho, Diretor Executivo do ACES Santo Tirso/Trofa, que assume funções numa altura de pandemia. Em destaque está também uma grande entrevista com Lino Maia, Presidente da Junta de Freguesia de Alvarelhos e Guidões. A publicação conta ainda com reportagens sobre desporto, cultura e saúde.