Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility Topo Ir para conteúdo

Sónia Araújo nas Comemorações do Dia Mundial da Criança

Município
05 junho, 2017
Sónia Araújo nas Comemorações do Dia Mundial da Criança
Sónia Araújo nas Comemorações do Dia Mundial da Criança

Sendo o Dia Mundial da Criança celebrado a 1 de junho, a Trofa transferiu a festa dedicada aos mais novos para domingo, 4 de junho, durante todo o dia, nos Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro, entre as 9h30 e as 18h00, associando também a comemoração do Dia Mundial do Ambiente, que se assinala a 5 de junho.

Assim, a Câmara Municipal da Trofa decidiu organizar um domingo diferente, em parceria com a FAPTrofa, e comemorar estas duas datas a 4 de junho.

Animação, diversão e alegria não vão faltar neste dia especialmente dedicado a todas as crianças, em especial às crianças Trofenses.

A pensar os mais pequenos, ao longo da manhã há atuações das escolas, nomeadamente a EB1 / JI de Cedões, Esprela e Paranho e a presença especial de Sónia Araújo com o espetáculo “As Músicas da Sónia”.

Durante a tarde, a EB1/ JI de Finzes, Vila, Fonteleite. Estação, Lagoa e Paradela sobem ao palco para deliciarem os presentes com algumas atuações que prepararam para este dia e haverá ainda teatro e workshops ambientais, circo e um simulacro de capotamento e desencarceramento de duas viaturas e uma equipa cinotécnica – cães pisteiros – da Guarda Nacional Republicana.

Para além destas atividades, ao longo de todo o dia estarão nos Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro insufláveis, um circuito móvel onde serão atribuídas cartas de condução, uma exposição de viaturas da GNR, dos Bombeiros da Trofa e do INEM, e ainda o Hospital dos Brinquedos com rastreios para pais e filhos e ainda uma zona dedicada à nutrição.