Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility Topo Ir para conteúdo

BELIVE Trofa 2017 já tem cartaz

Atualidade
24 maio, 2017
 BELIVE Trofa 2017 já tem cartaz
BELIVE Trofa 2017 já tem cartaz

ESPAÇO ENVOLVENTE À ESTAÇÃO FERROVIÁRIA DA TROFA

ENTRADA GRATUITA

 

 

Já está em contagem decrescente o BELIVE 2017 – Festa da Juventude da Trofa, que vai decorrer de 13 a 16 de julho de 2017, no espaço envolvente à Estação Ferroviária da Trofa.

Trata-se de mais uma iniciativa da Câmara Municipal da Trofa dedicada aos mais jovens, que vai trazer ao Concelho grandes nomes do panorama musical atual como David Carreira, Mia Rose, Matay, Aurea, Platform, Virgul e Bocazaparte

O BELIVE foi projetado como um espaço aberto, participativo e diversificado, transversal a diferentes áreas – música, teatro, dança, fotografia, desporto, hip hop, percussão, e ainda um espaço de animação noturna com a participação dos estabelecimentos de diversão noturna do Concelho.

Este festival tem entrada livre e vai ter em palco a 13 de julho, DAVID CARREIRA, a 14 de julho, MIA ROSE e MATAY, a 15 de julho, AUREA e PLATFORM e a 16 de julho, VIRGUL e BOCAZAPARTE.

Destaque ainda neste Festival para o associativismo e desporto local, bem como para a atuação de DJ’s.

Este projeto está inserido num programa de promoção e divulgação de atividades juvenis do Concelho e pretende estimular a participação ativa e interventiva dos jovens, promovendo e apoiando o associativismo juvenil, o intercâmbio de experiências e de conhecimentos entre todos os jovens.

O evento propõe novas formas de viver a Trofa – SER, VIVER – ACREDITAR!, mas quer assumir-se também, gradualmente como uma festival musical importante na região Norte.